Realizar sonhos


As palavras em mim seguem a corrente do sentimento, como um rio que se deixa levar, por entre montes e vales, contornos que me oferece a nudez pura da minha própria alma…
Sigo as letras que nunca foram escritas, em cartas nunca enviadas, onde o prazer se deita sobre o papel, como corpo despido sobre o leito.
Páginas de vida fluem rumo ao mar onde cantam sereias, sentido intenso, desejo imenso…
Aqui sentado na praia da vida, olho o horizonte, onde os sonhos se colam à realidade, onde o mar se encontra com o céu. Sinto na brisa o seu canto, som de uma voz que desconheço…
Tenho saudades um beijo, da doçura de uns lábios que não conheço…
Suspiro…
Tenho saudades do perfume de um corpo, que nunca senti como meu…
Parece impossível saber, sentir, ou mesmo sonhar como serás, sem nunca te ter feito minha, mas a realidade é que muitas vezes o sonho traz as memórias de vidas que nunca conheci.
Espero o tempo chegar ao fim, quando o dia houver terminado, quando a vida for capaz de trocar os sonhos por um pedaço de realidade…

4 comentarios to “Realizar sonhos”

  1. barb michelen Says:

    Hello I just entered before I have to leave to the airport, it’s been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

  2. SACASTE DE UN POST CHILENO. NO SABES ESCRIBIR FLACO?
    DEJA DE PLAGIAR!

  3. Anonymous Says:

    Adorei o post!

    Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site http://www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

    Abs.

  4. Anonymous Says:

    Adorei o post!

    Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site http://www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

    Abs.

Responder

